segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O Islam adverte contra o homossexualismo


O homossexualismo é a prática sexual entre pessoas do mesmo sexo. As estatísticas afirmam que há dezenas de milhões de homossexuais no mundo, três milhões nos Estados Unidos.
O alcorão fala sobre os homossexuais, dizendo: “Quando seu irmão, Lot, lhes disse: Não temeis (a Deus)? Sabei que sou para vós um fidedigno mensageiro. Temei, pois, a Deus e obedecei-me! Não vos exijo por isso recompensa alguma, porque minha recompensa virá do Senhor do Universo. Dentro as criaturas, achais de vos acercares lascivamente dos varões, deixando de lado o que vosso Senhor criou para vós, para serem vossas esposas? Em verdade sois um povo depravado! Disseram-lhe: Se não desistires, ó Lot, contar-te-ás entre os desterrados! Asseverou-lhes: sabei que me indigna a vossa ação. Ó Senhor meu, livra-me, juntamente com toda minha família, de quanto praticam. E o livramos com toda sua família, exceto uma anciã, que foi deixada atrás. Então, destruímos os demais, e desencadeamos sobre eles um impetuoso torvelinho; e que péssimo foi o torvelinho para os admoestados!”
O homossexualismo e uma perversão antinatural, deplorável, que agride a hombridade, a masculinidade e a honra.
É uma degeneração terrível das leis da natureza e seus status. Não é de se estranhar, depois disso, a posição do Islam quanto a esta pratica deplorável. Ele primeiro adverte sobre o castigo divino ao povo de Lot! “E quando se cumpriu o Nosso desígnio, reviramos a cidade nefasta e desencadeamos sobre ela uma ininterrupta chuva de pedras de argila endurecida.” O meu maior temor é que minha comunidade pratique o homossexualismo por três vezes. E disse: “A maldição de Deus recairá sobre quatro tipos de pessoas: Os efeminados, as masculinizadas, os que tem relações com animais e homossexuais.”
Explicações e interpretações
Muitos cientistas e historiadores creem que o homossexualismo não era conhecido antes dos sodomitas, e que por causa de suas práticas deploráveis, suas mulheres recorreram à prática de lesbianismo para aplacar os seus desejos.
No campo da ciência moderna quanto às tendências homossexuais, os cientistas apresentaram vários pontos de vista, o principal deles é que a masculinidade e a feminilidade perfeitas são considerações mentais, sem existência real. Que as pesquisas cientificas afirmam que há uma proporção masculina nas mulheres e uma proporção feminina nos homens e que essas proporções e seu aumento em qualquer um dos dois lados são causas naturais de anomalia.
A verdade é que a anomalia, mesmo que tenha justificativas genéticas, tem como principais as causas psicológicas e educacionais.
Mesmo que o instinto do homem seja propenso, originariamente, às duas situações: retitude e anomalia, è a educação que desempenha um importante papel na determinação da natureza de sua conduta.
O desvio educacional, a falta do sentimento religioso e a imoralidade preparam o ambiente e o clima propício para as anomalias.
A ociosidade, a diversão, a atenuação das posições dos códigos positivos quanto aos micróbios da imoralidade e ao sexo, são as principais causas ocultas do aparecimento das anomalias sexuais.
Se, de uma lado, aceitarmos a veracidade do ponto de vista cientifico quanto à tendência sexual, qual é a explicação cientifica para os inúmeros tipos de outras anomalias, como ter relação com animais, o lesbianismo, a afinidade pelas coisas, o sadismo e outras?
Não temos explicação nenhuma para essas anomalias a não ser que são geradas por psiques, imaginações, costumes doentios, degenerativos, enfermos. Numa sociedade sã é inconcebível a existência de tais atentados, e se existem é em proporção muito pequena e limitada e não permanecem por muito tempo.
A colheita da má interpretação da natureza do papel do sexo e a consideração do prazer por ela gerado são a base, qualquer que seja o método ou o meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário